quarta-feira, 11 de julho de 2007

Boa noite, meu nome é Rodrigo...tenho 22 anos e estou sóbrio a 5 minutos e 14 segundos.

Não sei por que decidi criar um blog, talvez seja devido a atual fase da minha vida, ou uma forma nova de colocar as coisas para fora.

Não decidi ao certo as coisas que serão postadas aqui, na verdade nem sei se amanha esse blog ainda existirá, caso sobreviva só digo que não esperem coisas contínuas, coisas com sentido ou algo do tipo...eu postarei qualquer merda eu vier na telha (como se alguém fosse ler isso auauhahuahua)

2 comentários:

Fábio disse...

Feitas as apresentações, que comece o espetáculo!

Isa disse...

Então, blog é aquela coisa. Em um dia você tem romapantes e escreve 254103677550 textos e despeja suas tripas na página e tem épocas que não sai uma palavra sequer.
Comigo é assim.

Beijão.